Páginas

CENARIO PARA SHOW






















Criação de peça para cenário

Fiz esta peça de cenário para o show de lançamento do disco triplo: Messias. escrever-me envelhecer-me esquecer-me, realizado no Centro Cultural da Barroquinha, em Salvador. A peça em estrutura de aço e tela metálica plastificada foi revestida com papel maché pintado em cobre e envelhecido com várias texturas. No início do show utilizamos um voal semitransparente para cobrir o cenário e a banda e sobre o qual eram projetadas imagens audiovisuais.


Creació de la peça d'escenàri

És la peça escènica que vaig fer per al primer concert de llançament del triple disc Messias. escrever-me envelhecer-me esquecer-me que va tenir lloc a la Igreja da Barroquinha, Salvador. Feta sobre una estructura d'acer, és coberta amb una tela metàl·lica plastificada i revestida amb paper maixé, pintada amb coure i envellida amb vàries textures.
Durant les primeres músiques del concert, un vel semi-transparent que vaig produir cobria tot l'escenari, sobre ell es retroprojectaven videos.